quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brilho Eterno de uma mente sem lembranças


- Eu fui. Eu achei que talvez você fosse louca. Mas você era interessante. 
- Eu gostaria que você tivesse ficado. 
- Eu gostaria de ter ficado também. 
Agora... Eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... Eu 
gostaria de ter ficado. Gostaria... 
- Eu desci e você tinha ido. Por quê? 
- Não sei. Senti-me um menino apavorado. Era mais forte que eu... 
- Estava com medo? 
- Estava... Pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, 
tentando superar minha humilhação, eu acho...
- Foi alguma coisa que eu disse? 
- Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe? 
- Me desculpe. 
- Tudo bem. 
- E se você ficasse desta vez? 
- Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança... 
- Volte e faça uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma... 
- Adeus, Joel. 
- Eu te amo... 
- Encontre-me em Montauk...

trecho tirado do blog:Filmes & trechos (http://filmesetrechos.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário